A 11 de fevereiro celebra-se mais um Dia da Internet Segura, este ano sob o tema: juntos vamos criar uma Internet melhor. Com esta celebração pretende-se promover uma utilização mais segura e mais responsável das tecnologias online e, em particular,dos telemóveis, sobretudo entre as crianças e os jovens.
Dia de São ValentimAté ao dia 14 de fevereiro, se desejares presentear uma pessoa especial com um poema ou mensagem romântica, dirige-te à Biblioteca Escolar e aí encontrarás várias sugestões em Português, Inglês e Francês.
No próximo dia 11 de fevereiro comemora-se o dia da Internet Segura, e na Biblioteca Escolar vai decorrer uma sessão de formação sobre “Segurança na Internet”, promovida pela Secção de Programas Especiais da GNR, para os alunos do 5º ano e respetivos pais/encarregados de educação.